terça-feira, 31 de maio de 2011

Laços, laços e mais laços....

Sim sou apaixonada por eles, sejam nos sapatos, nas bolsas, na roupa, nas bijus... em tudo!!! Quanto mais melhor, quanto maiores melhores ainda ;) !!!!
Desde de muito menina já gostava deles, de todas as cores de todos os jeitos, bastava ter um lacinho para eu me apaixonar completamente, e nada me deixou tão feliz quanto saber que eles estão de volta com tudo nessa estação e em especial nos sapatos! Combinação mais do que perfeita!!! Sempre estiveram muito presentes nos sapatos de noivas até então, mas agora são para todas e para todos os gostos e estilos!
Mais uma vez... escolha o seu e aproveite muito, exagere mesmo, use e abuse!!!




                                                   
                     
        Dá para não se apaixonar por esse D&G?  

             E esse Louboutin.... simplismente ESPETACULAR!!!


Mas nenhum deles me faria tão feliz quanto esse maravilhoso Chloe... Desde a primeira vez que o vi, a um tempo atrás já, fiquei encantada!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário